São Mateus - ES

Abertura de Ticket - Chamado - Help Desk

Veja abaixo os campos ESSENCIAIS que deverão ser informados, na falta deles poderá haver atraso no atendimento.
As interações no sistema (troca de mensagens entre a equipe de TI e os solicitantes) são muito importantes para solução do problema, sendo assim, favor contextualizar com maior número de informações possíveis.

Departamento/setor:
Prédio/sala:
Ramal para contato:
Qual rede está conectado (cabo, wifi ceunes, eduroam):
Melhor horário para atendimento no local (quando necessário):
Patrimônio do equipamento:

 


Você poderá abrir o chamado através do site http://atendimento.ufes.br/ (instruções abaixo)

ou enviando um e-mail para: suporte.saomateus [at] ufes.br com os dados acima

ou caso não seja possível os dois meios anteriores, poderá narrar o ocorrido por telefone 3312-1722 Opção 1 [Abertura de Ticket].



Clique aqui para acessar o sistema e abrir um chamado.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540